Sambanet | Software ERP em nuvem para varejo | Loja Virutal Getway

ERP SAMBANET |GESTÃO REALTIME • SUA LOJA TRABALHANDO ONLINE

Responsável por uma administração de êxito em estabelecimentos comerciais de diferentes portes.

ABRANGÊNCIA DE ATUAÇÃO DO SOFTWARE

O Sambanet é um ERP desenvolvido para gestão completa de varejo, que opera sob conceito de computação em nuvem. Os armazenamentos de seus dados são mantidos em datacenters, os quais poderão ser acessados de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, não havendo necessidade de instalação de programas ou de armazenar dados em sua loja. A segurança é um dos princípios do Sambanet, dando acesso apenas a usuários privilegiados, com regulamentação e localização dos dados.

PDV – PONTO DE VENDA

Emissor de cupom fiscal ECF; Emissor de cupons fiscais eletrônicos – NFC-e e NFC-e/S@T; Venda ininterrupta; Movimentação de caixa – suprimento e sangria; Fechamento de caixa; Compatível com qualquer leitor de código de barras USB; Gerenciamento das bases de clientes e produtos; Busca pedidos realizados no DAV – Documento Auxiliar de Vendas; Baixa de estoque automática; Cadastro de Multiusuários; Restrições de acesso por usuários; Busca por código e descrição; Backup diário; Histórico de vendas; Relatórios de vendas; Contas a receber; Formas de pagamentos configuráveis;Impressoras Sweda, Bematech, Daruma, Epson e entre outras.

RETAGUARDA SAMBANET

Datacenters: armazenamento de dados em nuvem; Não requer servidor físico para banco de dados; Backup automático; Opera em vários browsers, tablets e smartphones; Integração nativa entre lojas; Cadastros gerais; Relatórios de vendas; Relatórios gerenciais; Controle financeiro; Relatório DRE/despesas;  Orçamentos/pedidos; Análise de sugestão de compra; Cotações; Acompanhamento de estoque; Formação de preço; Relatório de impostos.

BENEFÍCIOS DO SOFTWARE ERP SAMBANET PARA VOCÊ!

  • Segurança de dados

  • Facilidade de operação

  • Datacenters: armazenamento de dados em nuvem

  • Não requer servidor físico para banco de dados

  • Backup automático

  • Opera em vários browsers, tablets e smartphones

  • Integração nativa entre lojas

  • Precisão no controle de estoque

  • Organização financeira, fiscal e gerencial

  • Planejamento e gestão

  • Agilidade e informação no ponto de venda (PDV)

  • Relatórios gerenciais

  • Acompanhamento de procedimentos internos

  • Integração de todos os departamentos

  • Velocidade de informações entre setores

SOFTWARE ERP CERTIFICADO

Nosso software ERP possui as certificações das principais agências de qualidades do mercado

ISO 9001:2008

Com a ISO em ação, todos os processos são controlados para atender as especificações com o máximo rigor. O gerenciamento engloba a melhoria dos processos internos monitorados por meio de indicadores de qualidade, adoção de ações preventivas e corretivas, maior capacitação e satisfação dos colaboradores e verificação da satisfação do cliente resultando em serviços com qualidade, inovação e excelência.


MOPROSOFT

A Getway foi uma das 10 empresas brasileiras selecionadas para participar do projeto RELAIS (Rede Latino-Americana da Indústria de Software), para obtenção do certificado MoProSoft (Modelo de Processos para a Indústria de Software), que visa melhoria dos processos com foco nos mercados da América Latina. O modelo é semelhante à CMMI e MPS.Br. O modelo foi implementado durante o ano de 2013 e certificado e fevereiro de 2014.


MPS.BR-RH

A Getway foi uma das 10 empresas brasileiras selecionadas para participar do projeto RELAIS (Rede Latino-Americana da Indústria de Software), para obtenção do certificado MoProSoft (Modelo de Processos para a Indústria de Software), que visa melhoria dos processos com foco nos mercados da América Latina. O modelo é semelhante à CMMI e MPS.Br. O modelo foi implementado durante o ano de 2013 e certificado e fevereiro de 2014.

parallax background

SUPORTE DIFERENCIADO 24 X 7 X 365

24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Compromisso com a qualidade e melhoria contínua dos produtos.

Exercitando a pró-atividade e não apenas a resolução de problemas, a Getway tenta ir além das expectativas, buscando um alto padrão de qualidade em produtos e serviços. Com uma estrutura de atendimento de mais de 28 técnicos treinados para ajudar você a esclarecer suas dúvidas.

caixapostal privativa

SUPORTE REMOTO

Processo diretamente ligado ao suporte telefônico e a caixa postal privativa. Metodologia de acesso a máquina em tempo real, por meio de uma ferramenta específica, executando os processos necessários para agilizar a solução em menor tempo e com maior efetividade.

Todos os procedimentos executados são gravados e registrados em um protocolo de atendimento, de forma a assegurar o controle dos serviços prestados.

Com 99,9% de sucesso na resolução dos atendimentos, este método é a última alternativa antes de enviar um técnico ao local.

caixapostal privativa

CAIXA POSTAL PRIVATIVA

Este é o principal canal de comunicação entre você e a Getway. Com a Caixa Postal Privativa você poderá escrever uma mensagem, selecionar o departamento com que deseja tratar e escolher o assunto. Sua mensagem será enviada instantaneamente!

A Caixa Postal Privativa traz:

  • Acesso direto dentro do Profit ou Sambanet;
  • Permite anexos de arquivos à mensagem/protocolo;
  • Todo o histórico do atendimento para ver e rever quando quiser;
  • Acompanhamento e andamento do protocolo;
  • Canal direto ao suporte e outros departamentos com quem você deseja se comunicar;
caixapostal privativa

SUPORTE TELEFÔNICO

A Getway disponibiliza um canal direto para falar com atendente através do telefone (19) 3794-8210 durante horário comercial.

Ao ser atendido, um técnico avaliará e entenderá a sua necessidade, registrando seu contato em um protocolo de atendimento e como processo de solução será realizada consulta a uma base de dados de conhecimentos.

caixapostal privativa

SUPORTE IN LOCO

Como recurso de suporte final, em protocolo que não conseguiu solucionar nem por suporte telefônico ou suporte remoto, o suporte in loco é a visita de um técnico diretamente em sua loja para a solução definitiva de seu atendimento.

Após inteirar-se de todos os processos já executados pelos outros meios de suporte, a presença do técnico poderá ser indispensável e com uma frota própria de veículos, a Getway possibilita grande amplitude de deslocamento dos técnicos e agilidade no atendimento. Este processo requer aprovação comercial.

caixapostal privativa

PLANTÃO DO SUPORTE

O Plantão do Suporte é um sistema de atendimento exclusivo para emergências, após o horário comercial, através do celular (19) 9164-4217 ou (19) 99368-3347, nos seguintes horários:

  • Segunda à quinta-feira, após as 18h
  • Sexta-feira, após as 17h
  • Sábados, domingos e feriados
 
 

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DO SAMBANET?

Entenda as etapas de contratação e
implantação do software ERP Sambanet em sua empresa.

TENHO INTERESSE

 

AGENDAMENTO E VISITA

Clique no botão e agende uma visita. Um colaborador Getway especializado entrará em contato, para realizar um teste de aderência ao software.

ENTENDENDO SEU NEGÓCIO

Em seguida você receberá o contato de um dos nossos especialistas para entender suas necessidades e apresentar a solução ideal para sua empresa.

CONTRATAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO

Você então escolherá o melhor modelo de contratação, negociará valores e após o fechamento do contrato será iniciado o projeto de implantação.

MÓDULOS E APLICATIVOS SAMBANET

Conheça as expansões e aplicações para o software ERP Sambanet

SOLUÇÕES INTEGRADAS

BI SAMBANET

COTAÇÃO DE COMPRAS WEB

TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA DE FUNDOS

MANIFESTO E DOWNLOAD DE XML


APLICAÇÕES MOBILE

FORÇA DE VENDAS SAMBANET

GETWAY PLAY

SAMBANET – MULTIFUNÇÃO

SAMBANET INFO

SAMBANET ETIQUETAS

SAMBANET INVENTÁRIO

SAMBANET COTAÇÃO

RECEBIMENTO DE MERCADORIA

COMBO APP SAMBANET


CONSULTORIAS


SERVIÇOS

BI GETWAY

Com o BI Getway nossos clientes terão dados transformados em informações uteis para tomada de decisões com mais rapidez, apresentação clara, fácil entendimento e disponível também no celular.

Benefícios:

⦁ Ajuda você a conhecer o seu negócio;
⦁ Melhora o processo de tomada de decisão, baseando-a em evidências;
⦁ Facilita o acesso e o compartilhamento de informações que darão suporte à gestão;
⦁ Permite análise em tempo real com navegação rápida;
⦁ Ajuda a identificar perdas;
⦁ Reduz o risco de problemas e obstáculos;
⦁ Entrega resultados corretos, no tempo certo, para a pessoa exata;
⦁ Identifica oportunidades de vendas cruzadas e de vendas diretas;
⦁ Possibilita respostas rápidas a qualquer consulta de negócios;
⦁ Obtém informações valiosas sobre o comportamento de seus clientes.

COTAÇÃO DE COMPRAS WEB

Ambiente virtual onde é possível cotar junto aos fornecedores, pré-cadastrados, informações sobre preços de produtos e serviços. Proporciona uma compra mais vantajosa ao varejista em termos de custo e agilidade. Além da facilidade de acesso por parte dos fornecedores, que são acionados pelo comprador, o sistema permite a consulta online das cotações.

Benefícios:
⦁ Não demanda infraestrutura local;
⦁ Facilidade no recebimento dos preços;
⦁ Calculo automático do melhor preço;
⦁ Pedidos automáticos aos fornecedores;
⦁ Acompanhamento das cotações no módulo de compras;
⦁ Mais facilidade e lucro a você.

TEF - TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA DE FUNDOS

Com o TEF Getway as vendas do cliente ganham mais facilidade, rapidez e controle. Toda essa melhoria de qualidade no checkout significa cliente mais satisfeito, mais confiabilidade, mais produtividade e lucratividade.

Benefícios:
⦁ Agilidade no pagamento, diminuindo filas;
⦁ Recebe as transações eletrônicas no próprio PDV;
⦁ Reduz o custo e tempo de implantação;
⦁ Prevenção contra fraudes;
⦁ Negociação de melhores taxas;
⦁ Controle de vendas de cartão;
⦁ Exclusão de erros por digitação de valor a ser pago em cartão.

MANIFESTO E DOWNLOAD DE XML

O Fisco, tanto estadual como federal, exige que você faça o manifesto XML que chega de seus fornecedores em sua loja. Para isso, a Getway desenvolveu a ferramenta ideal e totalmente integrada ao Profit e Sambanet. Faça a baixa e o manifesto automático de suas notas fiscais XML bem como entrada no sistema em uma operação só, garantindo o processo correto e a sua obrigação junto ao fisco.
Benefícios:
⦁ Agilidade;
⦁ Integrado ao Profit e Sambanet;
⦁ Ciência da nota junto ao SEFAZ;
⦁ Mais segurança sobre notas geradas;
⦁ Previne erros;
⦁ Economia operacional;
⦁ Redução de custos com impressão;
⦁ Gerenciamento de XML;
⦁ Aumento na confiabilidade da fiscalização;
⦁ Melhoria no processo de controle fiscal.

APP GETWAY FORÇA DE VENDAS

O Getway Força de Vendas foi desenvolvido para auxiliar vendedores externos, visando expandir e gerar mais faturamento para sua loja. O Força de Vendas conta com um grande diferencial, importante para melhoria de desempenho, que é a flexibilidade na realização da venda, podendo ser online ou offline, ou seja, sem limitações para fechar negócios.

Benefícios:
⦁ Permite a venda offline (sem internet) com o envio dos pedidos quando a internet estiver disponível;
⦁ Agiliza a operação e os controles das vendas;
⦁ Utiliza celulares e tablets;
⦁ Oferece condições para facilitar e agilizar a tomada de decisões;
⦁ Melhora o desempenho das vendas;
⦁ Gerencia as metas e rotas;
⦁ Aumenta a venda e as margens.

GETWAY PLAY

Quanto mais você sabe sobre o produto, menor é o seu custo de treinamento dos seus colaboradores e menor é o tempo de solução das incidências.

O Getway Play é uma aplicação gratuita que permite, com diversos vídeos, que você e seus colaboradores aprendam muito mais sobre os produtos contratados Getway. Através de vídeos de treinamento, a capacidade de aprendizagem é muito maior em um menor tempo, permitindo assistir os vídeos quantas vezes quiser.

Muito simples de usar, basta baixar do Google Play ou na App Store e fazer login com usuário e senha da área restrita Getway.

Benefícios:
⦁ Redução da curva de aprendizado de seus colaboradores;
⦁ Redução do custo de retreinamento;
⦁ Redução do custo de ligações telefônicas e tempo gasto;
⦁ Respostas das dúvidas mais frequentes na palma da sua mão;
⦁ Maior produtividade de sua equipe.

SAMBANET – MULTIFUNÇÃO

Desenvolvido para facilitar o processo de cotação online, o aplicativo disponível para clientes SambaNet oferece uma forma rápida e eficaz de realizar cotações com os fornecedores cadastrados diretamente pelo seu dispositivo móvel.

Benefícios:
⦁ Cotação online ágil pelo seu Smartphone ou Tablet;
⦁ Controle de estoque;
⦁ Otimização de tempo;
⦁ Pesquisa por código de barras – leitura pela câmera do dispositivo;
⦁ Flexibilidade operacional.

SAMBANET INFO

Aplicativo com informações, em tempo real, da sua loja e estatísticas de produtos. Desenvolvido para clientes Getway, ao app auxilia na tomada de decisão, além de oferecer a agilidade de verificar a movimentação dos produtos.

Benefícios:
⦁ Traz informações da operação da loja em suas mãos;
⦁ Tomada de decisão rápida e segura;
⦁ Acompanhamento das vendas mensais e diárias;
⦁ Acompanhamento de compras;
⦁ Acompanhamento de pagamentos e recebimentos;
⦁ Acompanhamento de produto.

SAMBANET ETIQUETAS

O SambaNet Etiquetas, aplicativo Getway, foi desenvolvido para realizar consulta de etiquetas de produtos, gôndolas e envio para impressão diretamente pelo dispositivo móvel.

Benefícios:
⦁ Agilidade operacional;
⦁ Leitura de código de barras pela câmera do Smartphone ou Tablet;
⦁ Lança quantidade de etiquetas de gôndola para serem impressas;
⦁ Envio de etiquetas para impressão pelo dispositivo móvel.

SAMBANET INVENTÁRIO

O Sambanet Inventário, aplicativo integrado ao ERP Getway, foi desenvolvido para aprimorar processos operacionais de forma híbrida, online e offline, com leitura de código de barras pela câmera do dispositivo móvel ou por integração com leitores bluetooth.

Benefícios:
⦁ Inventário em menor tempo;
⦁ Acurácia do estoque;
⦁ Engajamento da equipe;
⦁ Escalabilidade do inventário;
⦁ Redução do custo do inventário;
⦁ Segurança de dados.

Gestão completa da sua loja diretamente pelo dispositivo móvel. Acompanhamento de vendas, comportamento de compra do consumidor, análise de mercado e desempenho das promoções. O Profit Info auxilia na tomada de decisão e possibilita o gerenciamento, em tempo real, do seu negócio dentro e fora do estabelecimento.
Benefícios:
⦁ Traz informações da operação da loja em suas mãos;
⦁ Tomada de decisão rápida e segura;
⦁ Comportamento de compra do consumidor;
⦁ Análise de mercado;
⦁ Acompanhamento das vendas mensais e diárias;
⦁ Acompanhamento de compras;
⦁ Acompanhamento de pagamentos e recebimentos;
⦁ Acompanhamento de produto.

O Recebimento de Mercadoria, aplicativo desenvolvido para clientes Getway, visa agilizar e aprimorar o processo logístico do seu negócio. Com leitor de código de barras pela câmera do dispositivo, smartphone ou tablet, você fará o controle de entrada de produtos e terá acesso às informações na palma da mão.

Benefícios:
⦁ Agilidade nos processos logísticos;
⦁ Recebimento de mercadoria através de smartphone ou tablet;
⦁ Pesquisa de produtos por código de barras – leitura pela câmera do dispositivo;
⦁ Lançamento de informações de produtos para o recebimento de mercadorias.

COMBO APP SAMBANET

O Combo APP Sambanet, é uma combinação perfeita de aplicativos mobiles desenvolvidos para clientes do sistema ERP Sambanet. Os aplicativos, do Combo, auxiliam a aumentar a produtividade do negócio, agilizando as tomadas de decisões e proporcionando um acompanhamento das vendas, a organização e movimentação de mercadorias, em tempo real.
QUERO CONTRATAR

Benefícios do produto
⦁ Informações sobre o seu negócio em suas mãos;
⦁ Ótimo custo x benefício;
⦁ Agilidade e segurança;
⦁ Aumento da produtividade;
⦁ Entre outras vantagens.

O Combo possui os aplicativos:
⦁ Sambanet Info
⦁ Recebimento de Mercadoria
⦁ Sambanet Etiquetas
⦁ Sambanet Cotação
⦁ Sambanet Inventário
⦁ Sambanet Multi Função

CONSULTORIA TRIBUTÁRIA SYSTAX

Sistema de inteligência fiscal cujo objetivo é acompanhar diariamente as mudanças da legislação tributária, viabilizando a atualização constante dos parâmetros fiscais dos clientes, podendo aplicar tais recursos na auditoria das informações tributárias constantes na NF-e, permitindo a correta geração do SPED e outras obrigações.

Benefícios:
⦁ Maior inserção econômica e financeira;
⦁ Atualização constante dos parâmetros fiscais;
⦁ Geração correta do SPED e outras obrigações;
⦁ Agrega valor ao negócio.

CONSULTORIA TRIBUTÁRIA MIX FISCAL

Plataforma de monitoramento diário sobre produtos. Fornecendo classificação fiscal e tributária, através de uma base de dados. Serviço integrado ao Monitoramento de Cadastro, revisando as apurações de PIS e COFINS de cada produto comercializado.

Benefícios:
⦁ Maior inserção econômica e financeira;
⦁ Agrega valor ao negócio.

CONSULTORIA TRIBUTÁRIA FGF

Sistema de revisão fiscal e gestão das tributações estaduais e nacionais. Análise e identificação de divergências entre tributação cadastrada pelo cliente e Legislação Fiscal e Tributária, reconhecendo o que a empresa apura e paga de impostos.

Benefícios:
⦁ Maior inserção econômica e financeira;
⦁ Agrega valor ao negócio.

CLUBE DE COMPRAS SCANNTECH

Escolha a promoção que deseja realizar em sua loja > Inicie as vendas > Receba reembolso dos descontos concedidos diretamente pelo fabricante*.

Gere visibilidade e atraia potenciais clientes com o Clube de Promoções da Scanntech, um programa de vantagens parceira de grandes marcas que oferece preços promocionais atrativos, mantendo a margem de lucratividade da loja.

*O reembolso é de responsabilidade do fabricante do produto escolhido, sendo assim, formas de pagamento deverão ser discutidas diretamente com os fornecedores.

Benefícios:
⦁ Ativação direta de promoções com empresas líderes;
⦁ Mantém a margem de lucratividade da loja;
⦁ Aumento de vendas através de promoções exclusivas oferecidas pela indústria;
⦁ Torna seu negócio comparável aos grandes supermercados em uma relação de custo-benefício.