Sambanet | Software ERP em nuvem para varejo | Loja Virutal Getway

ERP SAMBANET |GESTÃO REALTIME • SUA LOJA TRABALHANDO ONLINE

Responsável por uma administração de êxito em estabelecimentos comerciais de diferentes portes.

ABRANGÊNCIA DE ATUAÇÃO DO SOFTWARE

O Sambanet é um ERP desenvolvido para gestão completa de varejo, que opera sob conceito de computação em nuvem. Os armazenamentos de seus dados são mantidos em datacenters, os quais poderão ser acessados de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, não havendo necessidade de instalação de programas ou de armazenar dados em sua loja. A segurança é um dos princípios do Sambanet, dando acesso apenas a usuários privilegiados, com regulamentação e localização dos dados.

PDV – PONTO DE VENDA

Emissor de cupom fiscal ECF; Emissor de cupons fiscais eletrônicos – NFC-e e NFC-e/S@T; Venda ininterrupta; Movimentação de caixa – suprimento e sangria; Fechamento de caixa; Compatível com qualquer leitor de código de barras USB; Gerenciamento das bases de clientes e produtos; Busca pedidos realizados no DAV – Documento Auxiliar de Vendas; Baixa de estoque automática; Cadastro de Multiusuários; Restrições de acesso por usuários; Busca por código e descrição; Backup diário; Histórico de vendas; Relatórios de vendas; Contas a receber; Formas de pagamentos configuráveis;Impressoras Sweda, Bematech, Daruma, Epson e entre outras.

RETAGUARDA SAMBANET

Datacenters: armazenamento de dados em nuvem; Não requer servidor físico para banco de dados; Backup automático; Opera em vários browsers, tablets e smartphones; Integração nativa entre lojas; Cadastros gerais; Relatórios de vendas; Relatórios gerenciais; Controle financeiro; Relatório DRE/despesas;  Orçamentos/pedidos; Análise de sugestão de compra; Cotações; Acompanhamento de estoque; Formação de preço; Relatório de impostos.

BENEFÍCIOS DO SOFTWARE ERP SAMBANET PARA VOCÊ!

  • Segurança de dados

  • Facilidade de operação

  • Datacenters: armazenamento de dados em nuvem

  • Não requer servidor físico para banco de dados

  • Backup automático

  • Opera em vários browsers, tablets e smartphones

  • Integração nativa entre lojas

  • Precisão no controle de estoque

  • Organização financeira, fiscal e gerencial

  • Planejamento e gestão

  • Agilidade e informação no ponto de venda (PDV)

  • Relatórios gerenciais

  • Acompanhamento de procedimentos internos

  • Integração de todos os departamentos

  • Velocidade de informações entre setores

SOFTWARE ERP CERTIFICADO

Nosso software ERP possui as certificações das principais agências de qualidades do mercado

ISO 9001:2008

Com a ISO em ação, todos os processos são controlados para atender as especificações com o máximo rigor. O gerenciamento engloba a melhoria dos processos internos monitorados por meio de indicadores de qualidade, adoção de ações preventivas e corretivas, maior capacitação e satisfação dos colaboradores e verificação da satisfação do cliente resultando em serviços com qualidade, inovação e excelência.


MOPROSOFT

A Getway foi uma das 10 empresas brasileiras selecionadas para participar do projeto RELAIS (Rede Latino-Americana da Indústria de Software), para obtenção do certificado MoProSoft (Modelo de Processos para a Indústria de Software), que visa melhoria dos processos com foco nos mercados da América Latina. O modelo é semelhante à CMMI e MPS.Br. O modelo foi implementado durante o ano de 2013 e certificado e fevereiro de 2014.


MPS.BR-RH

A Getway foi uma das 10 empresas brasileiras selecionadas para participar do projeto RELAIS (Rede Latino-Americana da Indústria de Software), para obtenção do certificado MoProSoft (Modelo de Processos para a Indústria de Software), que visa melhoria dos processos com foco nos mercados da América Latina. O modelo é semelhante à CMMI e MPS.Br. O modelo foi implementado durante o ano de 2013 e certificado e fevereiro de 2014.

parallax background

SUPORTE DIFERENCIADO 24 X 7 X 365

24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Compromisso com a qualidade e melhoria contínua dos produtos.

Exercitando a pró-atividade e não apenas a resolução de problemas, a Getway tenta ir além das expectativas, buscando um alto padrão de qualidade em produtos e serviços. Com uma estrutura de atendimento de mais de 28 técnicos treinados para ajudar você a esclarecer suas dúvidas.

caixapostal privativa

SUPORTE REMOTO

Processo diretamente ligado ao suporte telefônico e a caixa postal privativa. Metodologia de acesso a máquina em tempo real, por meio de uma ferramenta específica, executando os processos necessários para agilizar a solução em menor tempo e com maior efetividade.

Todos os procedimentos executados são gravados e registrados em um protocolo de atendimento, de forma a assegurar o controle dos serviços prestados.

Com 99,9% de sucesso na resolução dos atendimentos, este método é a última alternativa antes de enviar um técnico ao local.

caixapostal privativa

CAIXA POSTAL PRIVATIVA

Este é o principal canal de comunicação entre você e a Getway. Com a Caixa Postal Privativa você poderá escrever uma mensagem, selecionar o departamento com que deseja tratar e escolher o assunto. Sua mensagem será enviada instantaneamente!

A Caixa Postal Privativa traz:

  • Acesso direto dentro do Profit ou Sambanet;
  • Permite anexos de arquivos à mensagem/protocolo;
  • Todo o histórico do atendimento para ver e rever quando quiser;
  • Acompanhamento e andamento do protocolo;
  • Canal direto ao suporte e outros departamentos com quem você deseja se comunicar;
caixapostal privativa

SUPORTE TELEFÔNICO

A Getway disponibiliza um canal direto para falar com atendente através do telefone (19) 3794-8210 durante horário comercial.

Ao ser atendido, um técnico avaliará e entenderá a sua necessidade, registrando seu contato em um protocolo de atendimento e como processo de solução será realizada consulta a uma base de dados de conhecimentos.

caixapostal privativa

SUPORTE IN LOCO

Como recurso de suporte final, em protocolo que não conseguiu solucionar nem por suporte telefônico ou suporte remoto, o suporte in loco é a visita de um técnico diretamente em sua loja para a solução definitiva de seu atendimento.

Após inteirar-se de todos os processos já executados pelos outros meios de suporte, a presença do técnico poderá ser indispensável e com uma frota própria de veículos, a Getway possibilita grande amplitude de deslocamento dos técnicos e agilidade no atendimento. Este processo requer aprovação comercial.

caixapostal privativa

PLANTÃO DO SUPORTE

O Plantão do Suporte é um sistema de atendimento exclusivo para emergências, após o horário comercial, através do celular (19) 9164-4217 ou (19) 99368-3347, nos seguintes horários:

  • Segunda à quinta-feira, após as 18h
  • Sexta-feira, após as 17h
  • Sábados, domingos e feriados
 
 

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DO SAMBANET?

Entenda as etapas de contratação e
implantação do software ERP Sambanet em sua empresa.

TENHO INTERESSE

 

AGENDAMENTO E VISITA

Clique no botão e agende uma visita. Um colaborador Getway especializado entrará em contato, para realizar um teste de aderência ao software.

ENTENDENDO SEU NEGÓCIO

Em seguida você receberá o contato de um dos nossos especialistas para entender suas necessidades e apresentar a solução ideal para sua empresa.

CONTRATAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO

Você então escolherá o melhor modelo de contratação, negociará valores e após o fechamento do contrato será iniciado o projeto de implantação.

MÓDULOS E APLICATIVOS SAMBANET

Conheça as expansões e aplicações para o software ERP Sambanet

SOLUÇÕES INTEGRADAS

BI SAMBANET